Corrida 1º de Maio leva 400 pessoas às ruas de Mogi

A Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) de Mogi Mirim divulgou o balanço da Corrida 1º de Maio. O evento que compôs a agenda em celebração ao Dia do Trabalhador reuniu cerca de 400 pessoas nas ruas da cidade. A largada aconteceu no Espaço Cidadão, na região central. O percurso contou com 5m3 quilômetros, com os atletas passando por locais como as avenidas Adib Chaib, Luiz Gonzaga de Amôedo Campos e a rua Antônio Ravagnani.

Victor Vasco foi o vencedor da prova, com o tempo de 16 minutos e 49 segundos. Tiago Silveira ficou com o segundo lugar no pódio, com 18 minutos e 17 segundos. O pódio foi completado por Daniel Rodrigues, que cruzou a linha de chegada em 18 minutos e 21 segundos (apenas quatro atrás do vice-campeão). O ‘Top10’ ainda contou com Fábio Donizeti (18min27seg), Ederson Marcelo de Freitas (18min43seg), Izac Inácio (18min46seg), Igraciel Cassimiro (18min47seg), Huederson Botura (18min48seg), Alisson Gabriel (18min52) e Valdinei Donizeti (18min58seg).

Os três primeiros colocados receberam medalhas de ouro, prata e bronze. Os demais corredores foram condecorados pela participação. A ação também beneficiou o Banco de Alimentos de Mogi Mirim com centenas de litros de leite, já que o regulamento previa que cada inscrito fizesse a doação. A Sejel contou com o apoio do Tiro de Guerra 02-023 e das pastas municipais de Educação, Segurança Pública, Assistência Social e Mobilidade Urbana.

Next Post

Karatê: Guaçuanos ganham 6 medalhas no Furno

qui maio 9 , 2019
O ginásio de esportes Carlos Nelson Bueno (Furno) foi palco de uma grande festa no domingo, dia 28 de abril. O espaço esportivo sediou a segunda edição da Copa Mogi Guaçu de Karatê. O evento foi organizado pela UKCA (União dos Karatecas do Circuito das Águas), através de Alessandro Siqueira, […]