Esportiva anuncia mais três reforços para a Bezinha

A Esportiva Itapirense anunciou mais três reforços para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Lucas Moraes, o lateral direito Charles e o volante Rapchan foram inseridos no elenco que, desde a última semana, conta com Luís dos Reis como treinador, na vaga que pertencia a Luiz Müller, demitido após a derrota por 1 a 0 para o Rio Branco, no dia 1º de maio.

Nascido em 26 de fevereiro de 1998, Lucas Moraes estava no Monte Azul. Pelo último clube, foi vice-campeão da Série A3 do Paulista, na disputa realizada no começo deste mês, contra o Osasco Audax. O jogador passou pela base da Ponte Preta, em 2013, quando participou de 14 jogos e marcou sete gols no Paulista Sub15. No ano seguinte, pelo Monte Azul, marcou três gols no Paulista Sub17. Em 2015 foi a vez de defender o Mirassol no Paulista Sub20, marcando dois gols em 20 jogos que foi relacionado.

Em 2016, Lucas atuou em 26 partidas pelo Mirassol no Paulista Sub20. Em 2017, no Desportivo Brasil, esteve em 30 jogos, pela Copinha e pelo Paulista Sub20, anotou um gol. No ano passado, defendeu o Desportivo Brasil na Copinha. Depois, esteve pelo Bragantino no Paulista Sub20 e também na Copa Paulista. O jogador aparece no registro da Federação Paulista de Futebol com contrato até 26 de julho de 2020 com o Monte Azul e deve ser registrado em breve pela Esportiva Itapirense.

Esportiva mais longe de Rio Branco e XV de Jaú

Charles é lateral-direito e estava no Ji Paraná. Conhecido como Charlinho no futebol rondoniense, o atleta jogou no Genus durante três anos. Chegou a ser cotado para integrar a equipe do Real Ariquemes, comandada por Luís dos Reis, novo técnico da Esportiva Itapirense, mas, foi para Minas Gerais e defendeu a camisa do Democrata. No seu retorno a Rondônia foi vice-campeão estadual ao perder a final para o Vilhenense. O jogador atuou em 10 partidas e marcou um gol, chamando a atenção de Reis, sobretudo, na semifinal, quando o Ji Paraná eliminou o Real, comandado à época pelo atual treinador da Vermelhinha.

O volante Gabriel Rapchan chega ao clube após passagem pelo Barretos, semifinalista da Série A3 em 2019. O jogador nascido em 16 de abril de 1997 iniciou nas categorias de base do Grêmio Prudente. Passou também por Penapolense, Ponte Preta e Francana antes de chegar a Itapira. O jogador também pode atuar como zagueiro. Os atletas se unem a Hadrian, reforço mais recente do elenco itapirense, que já estreou na derrota por 1 a 0 diante do Rio Branco, em Itapira.

Após a folga na última rodada, a Esportiva volta a campo neste domingo, dia 12 de maio, Dia das Mães. A partir das 10h00, a equipe enfrenta o Independente, em Limeira, em partida que vale um lugar no G4. O Brasilis joga em casa, também às 10h00, diante do União Barbarense e XV de Jaú e Rio Branco fazem o duelo pela liderança, no mesmo horário, em Jaú.

Next Post

Itamaracá e Liverpool vencem na Copa de Futsal

qui maio 9 , 2019
Pela Copa Itapira de Futsal, a quinta noite de partidas agitou as duas chaves da fase de classificação. Pelo Grupo 1, o Itamaracá venceu o Katadão por 6 a 2. Jhony marcou duas vezes e José Carlos, Jeferson, Kauê e Lucas Vitor fecharam o placar. Para o Katadão marcaram Francisco […]