Itamaracá e Liverpool vencem na Copa de Futsal

Pela Copa Itapira de Futsal, a quinta noite de partidas agitou as duas chaves da fase de classificação. Pelo Grupo 1, o Itamaracá venceu o Katadão por 6 a 2. Jhony marcou duas vezes e José Carlos, Jeferson, Kauê e Lucas Vitor fecharam o placar. Para o Katadão marcaram Francisco marcou duas vezes. O Itamaracá volta a quadra no dia 22 de maio, quando enfrenta o Expresso do BFC União, às 20h00. Já o Katadão joga no dia 27 de maio, às 20h00, contra o Good Jesus B.

No Grupo 2, o Liverpool venceu o Good Jesus A por 9 a 3. O destaque da noite foi Davidson, autor de cinco gols. Lucas, Du, Tiago e Wellington também marcaram. Pelo Good A os gols foram marcados por Jé (2 vezes) e Tavinho. O Liverpool retorna na segunda-feira, dia 20 de maio, quando enfrenta o Pavilhão. Já o Good A duela com o Monaco, na quarta-feira, dia 22 de maio. As partidas desta quarta foram arbitradas por Flávio Figueiredo e Sandro Almeida, com Rogério Alberti na mesa.

Na próxima semana não haverá jogos na segunda-feira, dia 13 de maio, devido às celebrações por São Benedito. A agenda prevê o retorno dos jogos na quarta-feira, dia 15 de maio. A partir das 19h30, pelo Grupo 2, o Nosso Teto encara o Anarkia. Já ás 20h00, pelo Grupo 1, o Mato Seco enfrenta o Expresso do BFC União.