4 atletas disputam Inter-Regional em Sertãozinho

Compartilha!!!

A cidade de Sertãozinho sedia neste sábado, dia 11 de maio, o Campeonato Inter-Regional de Judô. Itapira será representada por quatro atletas. Otávio Marques Biagi (sub11 super ligeiro) e Juan Carlos Rodrigues (sub13 super pesado) são atletas da Sel/Aijec. Já Victor Hugo de Andrade Celestino (sub9 super pesado) e Bruno Gomes Alvarenga (sub13 médio) integram a Sel/Itapira.

Eles conquistaram a vaga para o Inter-Regional durante o Torneio de Judô do Serra Negra EC, realizado no começo de abril.  Segundo o regulamento, os quatro primeiros colocados das classes sub9, sub11 e sub13, da divisão aspirante, avançarão para a final do Campeonato Paulista 2019. Os judocas serão acompanhados pelos técnicos Rhoberto Gakyia Jr e  Tamara Gervazoni.

JUNHO

Na busca pelo sonhado título de campeão paulista de judô, três atletas da equipe SEL/Itapira disputarão no dia 6 de junho a final do Paulista, classe Sênior. O evento será em São Carlos. Thiers William Moreira (sênior leve), Letícia da Silva Adorno (sênior médio) e Taina Souza Vieira (sênior meio pesado) são os representantes itapirenses. Eles foram terceiros colocados na disputa do Campeonato Estadual do Interior,  realizado no dia 6 de abril, em Cosmópolis.

Post Author: Lucas Valério

Avatar