4 atletas disputam Inter-Regional em Sertãozinho

A cidade de Sertãozinho sedia neste sábado, dia 11 de maio, o Campeonato Inter-Regional de Judô. Itapira será representada por quatro atletas. Otávio Marques Biagi (sub11 super ligeiro) e Juan Carlos Rodrigues (sub13 super pesado) são atletas da Sel/Aijec. Já Victor Hugo de Andrade Celestino (sub9 super pesado) e Bruno Gomes Alvarenga (sub13 médio) integram a Sel/Itapira.

Eles conquistaram a vaga para o Inter-Regional durante o Torneio de Judô do Serra Negra EC, realizado no começo de abril.  Segundo o regulamento, os quatro primeiros colocados das classes sub9, sub11 e sub13, da divisão aspirante, avançarão para a final do Campeonato Paulista 2019. Os judocas serão acompanhados pelos técnicos Rhoberto Gakyia Jr e  Tamara Gervazoni.

JUNHO

Na busca pelo sonhado título de campeão paulista de judô, três atletas da equipe SEL/Itapira disputarão no dia 6 de junho a final do Paulista, classe Sênior. O evento será em São Carlos. Thiers William Moreira (sênior leve), Letícia da Silva Adorno (sênior médio) e Taina Souza Vieira (sênior meio pesado) são os representantes itapirenses. Eles foram terceiros colocados na disputa do Campeonato Estadual do Interior,  realizado no dia 6 de abril, em Cosmópolis.

Next Post

Mogi Mirim levará 82 atletas ao Jori 2019

sex maio 10 , 2019
Entre os dias 14 e 19 de maio acontece mais uma edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). Mogi Mirim está confirmada no evento, que será realizado pela segunda vez na história em São João da Boa Vista. A delegação de 82 atletas, entre as categorias masculina, feminina e mista, […]