ADR, Sanjoanense e Regional na agenda do vôlei de Mogi

O voleibol mogimiriano teve vários compromissos nas últimas semanas. No domingo, dia 28 de abril, o adulto masculino participou do primeiro festival da ADR (Associação Desportiva Regional) em 2019. Águas de Lindóia foi a sede da rodada. A Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) de Mogi Mirim venceu Monte Alegre do Sul por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 21/25, 25/17, 29/27 e 15/9.

“Não conseguimos impor um ritmo forte nos dois primeiros sets, porém, ao longo da partida nos encontramos, buscando o placar adverso e assim conquistamos a vitória”, afirmou Alex Lucon, técnico da equipe. No período da tarde o adversário foi a forte equipe da casa, em uma partida tecnicamente equilibrada, com ambas as equipes se alternando no placar. No final, vitória de Águas de Lindóia por 3 sets a 2, com parciais de 15/25, 25/19,  29/27, 23/25 e 22/25. Na ADR, o próximo compromisso será no dia 30 de junho, quando Mogi Mirim sedia a etapa do festival.

SUB14

No domingo, dia 5 de maio, a equipe sub14 feminina foi até a cidade de Ibitiúra de Minas em busca de sua primeira vitória na Liga Sanjoanense de Voleibol. “As pequenas se impuseram em quadra novamente, mostrando até certo momento do primeiro set o domínio da partida. Sacando muito bem e com uma linha de passe consistente. Fizeram um set impecável”, destacou Lucon.

Mas, do outro lado da rede, Mogi Mirim encontrou um adversário forte e que, com auxílio de sua torcida, conseguiu reverter o placar adverso, levando o primeiro set pelo placar de 25 a 23. “Nos dois sets seguintes não mais conseguimos impor nosso ritmo. Elas sentiram a derrota do primeiro set e não conseguiram mais se organizar em quadra”, afirmou Lucon. Assim, Ibitiúra de Minas fechou o jogo em 3 sets a 0, com parcial de 25 a 14 no segundo set e 25 a 10 no terceiro.

“As meninas mostram jogo à jogo uma evolução. Porém, por ser um grupo muito novo, necessita jogar  mais e mais, buscando se acertar dentro de quadra como equipe”, frisou o treinador. Esta foi a segunda derrota da equipe na Liga. O retorno será no dia 2 de junho, quando Mogi Mirim duela com Limeira.

LIGA REGIONAL

A estreia de Mogi Mirim na Copa Regional de Vôlei, organizada pela Liga Regional de Vôlei (LRV), foi alterada. O duelo com Guarujá, que estava agendada para o dia 18 de maio, um sábado, foi alterada para domingo, dia 19 de maio. O pedido partiu da equipe visitante. O duelos será às 13h00, no ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), em Mogi Mirim.

A equipe de voleibol da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) de Mogi Mirim está confirmada na categoria livre masculino. Além de Mogi Mirim, também estão confirmadas outras oito equipes: Jundiaí, Santa Bárbara d’Oeste, Mongaguá, Valinhos, Hortolândia, Guarujá, ECAJR Voleibol 1, ECAJR Voleibol 2 e ECAJR Voleibol 3.

Next Post

Atletismo: Itapirenses conquistam 13 medalhas no Furno

sex maio 10 , 2019
No sábado, dia 4 de maio, aconteceu a segunda etapa do Circuito Regional de Atletismo. O complexo esportivo do estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), em Mogi Guaçu, sediou a competição. A equipe de Itapira, composta por 25 atletas, conquistou 13 medalhas, sendo duas de ouro, seis de prata e cinco […]