Clube Mogiano com 100% de aproveitamento na Lhesp

O handebol feminino do Clube Mogiano/Sejel teve compromissos importantes nos últimos dias. No sábado, dia 4 de maio, as equipes comandadas por Bruno Camargo entraram em quadra pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). Os jogos aconteceram no Centro Esportivo e Recreativo Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira (Ceresc), em Mogi Guaçu.

Na mirim feminino, primeira a entrar em quadra, vitória por 29 a 8 sobre o Time Jundiaí. A infantil feminino venceu Valinhos 27 a 9 e Franco da Rocha por 23 a 16. Já o cadete feminino fez 28 a 6 sobre Valinhos. Na cadete, o Clube Mogiano/Sejel ainda jogou no domingo, dia 5 de maio, no centro esportivo João Luiz Guarda (Buracão), em Salto. A equipe venceu a SEME/Avaré por 39 a 9.

A equipe aparece na vice-liderança da primeira fase no cadete, com seis pontos. Porém, é a única equipe com 100% de aproveitamento. O próximo jogo será no dia 16 de junho, contra Americana, mais uma vez no Ceresc, em Mogi Guaçu. Na infantil, o Recanto lidera a classificação com nove pontos, quatro a mais que Franco da Rocha, vice-líder. São três triunfos em três partidas. Valinhos, Tietê, Piracicaba e Rio Claro também estão na disputa. Seguindo a agenda da Lhesp, o próximo jogo da categoria será apenas no dia 30 de junho, contra Valinhos, na casa das rivais.

Já na mirim, com duas vitórias em dois jogos, o time mogimiriano também é líder. Jundiaí, que já fez quatro partidas (e perdeu as quatro) aparece na vice-liderança já que, a derrota, vale um ponto. Tietê e Rio Claro, com uma vitória e três pontos cada, fecham a classificação. O calendário da Lhesp indica o retorno do time mirim do Recanto apenas no dia 3 de agosto, às 15h30, no Clube Mogiano.

PAULISTA

Pelo Campeonato Paulista de Handebol, o Clube Mogiano venceu o Clube Mesc por 21 a 14, em partida realizada em São Bernardo do Campo, nesta terça-feira, dia 7 de maio. Laís Gianotto de Melo foi eleita a melhor da partida. O duelo foi válido pela categoria infantil. Na cadete, o Mesc levou a melhor e venceu por 23 a 19. Já nesta quinta-feira, dia 9 de maio, a equipe infantil venceu Franco da Rocha por 25 a 9, também pelo Campeonato Paulista, com Thais Gianotto de Melo eleita o destaque do jogo.

O handebol do Clube Mogiano é patrocinado pelo Colégio Educar, Unimed Baixa Mogiana, Boteco Vô Jaca, Mundo Verde – Mogi Mirim, Del Bianchi/Trio/Pureza Vital Nestlé, Regente Odontologia, Mojica Pizza e Restaurante, Macena Flores – Holambra, Nutricionista Imyra Avanzi e Fisioterapia Tiago Cardoso e tem apoio, além do Clube Mogiano e da Prefeitura através da Sejel, da Comissão de Pais do Handebol.

Next Post

SET convoca clubes para a 2ª Divisão do Amador

sex maio 10 , 2019
A Secretaria de Esporte e Turismo (SET) divulgou nesta semana a lista de clubes convocados para a participação na Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu em 2019. Os representes das agremiações têm até o dia 13 de maio para confirmar a presença das respectivas equipes […]