Corug conquista pódios na Agita Careaçu

A equipe de pedestrianismo de Mogi Guaçu, Corug, registrou bons resultados no último final de semana durante a 14ª edição da Corrida Rústica Agita Careaçu, em Minas Gerais. A competição aconteceu no domingo, dia 5 de maio. Victor Henrique Iria Vasco foi o primeiro colocado geral na corrida de cinco quilômetros. Ele cravou o tempo de 16 minutos e 30 segundos.

Nos 10 quilômetros, nova vitória guaçuana na versão masculina. Edmilson Nunes Amorim foi o vencedor com o tempo de 32 minutos e 29 segundos. Fábio Donizete de Souza foi o 10º colocado geral e o quarto na faixa etária de 30 a 39 anos. Ele concluiu o percurso em 38 minutos e 50 segundos. De acordo com a organização, mais de 200 atletas participaram da 14ª edição do evento.

A Corug tem apoio da SET (Secretaria de Esporte e Turismo) e patrocínio do Big Bom Supermercados, Sônia Esportes e Ótica Líder. “Corrida tradicional do Sul de Minas, com premiações em dinheiro e troféus e três atletas foram representar a equipe com vitórias, pois os mesmos estão em ótima performance”, afirmou Cido Risso, coordenador da equipe.

Next Post

Itapira sofre primeira derrota na Liga de Handebol

sex maio 10 , 2019
Caiu uma invencibilidade histórica. Após 13 partidas (12 em 2018 e uma em 2019), o Itapira HC/SEL perdeu um jogo pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). No sábado, dia 4 de maio, a equipe treinada por Fábio Sartori, o Spaghetti, foi até o ginásio […]