Eleutério terá aulas gratuitas de xadrez e damas

A partir da segunda-feira, dia 20 de maio, a Secretaria de Esportes e Lazer (Sel) de Itapira, vai disponibilizar aulas gratuitas das modalidades de xadrez e damas, no Centro Comunitário de Eleutério. O projeto acontecerá às segundas das 14h00 às 16h00 sob orientação da professora Renata Nucci. “Devido à baixa demanda das aulas de xadrez e damas, que aconteciam na Academia da Saúde e no CT Aurélio Miguel, as mesmas serão realizadas no Centro Comunitário de Eleutério”, explicou a docente.

“As aulas de xadrez e damas no Centro Comunitário visam, sobretudo, atender uma solicitação dos moradores de Eleutério”, pontuou Marquinhos Schimidt, secretário de Esportes e Lazer. Mais informações sobre as aulas de xadrez e damas, em Eleutério, podem ser obtidas na SEL, pelos telefones 3863-0071 ou 3863-5552 ou pessoalmente com a professora Renata Nucci, a partir do dia 20 de maio, no Centro Comunitário do bairro de Eleutério.

Next Post

Corug conquista pódios na Agita Careaçu

sex maio 10 , 2019
A equipe de pedestrianismo de Mogi Guaçu, Corug, registrou bons resultados no último final de semana durante a 14ª edição da Corrida Rústica Agita Careaçu, em Minas Gerais. A competição aconteceu no domingo, dia 5 de maio. Victor Henrique Iria Vasco foi o primeiro colocado geral na corrida de cinco […]