Esportiva luta contra a lanterna no estadual de base

Após folgar na quarta rodada, a Esportiva Itapirense retornou a campo pelo Paulista Sub15 e Paulista sub17. E perdeu nas duas categorias. No sábado, dia 4 de maio, o sub15 foi derrotado por 2 a 1 pelo Amparo, que, no sub17, bateu o time itapirense por 8 a 0. As partidas aconteceram no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.

As equipes voltam a jogar neste final de semana, mais uma vez fora de casa. Os desafios serão contra a Ponte Preta, que neste este tem mandado os jogos das duas categorias no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. O sub15 joga às 9h00 e o sub17 a partir das 11h00. Ainda no Grupo 5, a chave da Esportiva, a bola rola para Jaguariúna x Bragantino (em Jaguariúna) e Amparo x Brasilis (em Amparo)

No sub17, a Vermelhinha é a penúltima colocada, com três pontos, à frente apenas do Bragantino. O Red Bull, com 12 pontos, lidera a chave. A Ponte é a segunda colocada, com 10 pontos. No sub15, a Itapirense não somou um ponto sequer após quatro partidas. A Ponte, rival deste final de semana, aparece na segunda posição, com nove pontos, seis a menos que o Red Bull, líder da chave. A Esportiva volta a atuar em Itapira apenas no dia 18 de maio, quando recebe o Red Bull Brasil.

Next Post

Podium Verde tem primeiras mudas plantadas em 2019

sex maio 10 , 2019
A mogimiriana Mirlene Picin coleciona inúmeros feitos em sua carreira. Ao citar os maiores brasileiros em esportes de neve, é impossível não citar a atleta. Em seu currículo há títulos sulamericanos, conquistas em nível mundial e muito mais. Nos últimos anos ela também inseriu corridas de rua e, principalmente, de […]