Itapira vence na estreia da Liga Sanjoanense

O vôlei feminino adaptado 50+ da Secretaria de Esportes e Lazer estreou com destaque na temporada 2019 da Liga Sanjoanense. No sábado, dia 4 de maio, Itapira conquistou três vitórias por 2 sets a 0. Jogando no ginásio de esportes do CIC, em São João da Boa Vista, a equipe primeiro bateu as donas casa, com parciais de 15 a 4 e 15 a 9.

Depois foi a vez de vencer Jaguariúna, com parciais de 15 a 4 e 15 a 6. Por fim, triunfo sobre Leme, com 15 a 11 e 15 a 6. Nilva, Márcia, Rita Valverde, Beth, Vânia, Rita Jaconi, Maria, Denise, Edna, Leide, Isabel e Josiane foram as atletas que compuseram o time itapirense em São João. A delegação foi comandada por Gilvan Nogueira. Esta foi a estreia de Itapira na Liga, que já teve, contando com o último final de semana, três etapas.

Next Post

Jomm terá 17 empresas em edição especial

sex maio 10 , 2019
A Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) promete realizar um evento diferenciado na celebração pelos trabalhadores locais. Os Jogos Municipais de Mogi Mirim (Jomm) em 2019 contará com 17 empresas. O número foi divulgado pela pasta na quarta-feira, dia 8 de maio. Balestro, Clube Mogiano, Barros Auto Peças, Lindsay, […]