Jomm terá 17 empresas em edição especial

A Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) promete realizar um evento diferenciado na celebração pelos trabalhadores locais. Os Jogos Municipais de Mogi Mirim (Jomm) em 2019 contará com 17 empresas. O número foi divulgado pela pasta na quarta-feira, dia 8 de maio. Balestro, Clube Mogiano, Barros Auto Peças, Lindsay, Baumer, Sabó, Sulamericana, Logdis/Milfarma, Tenneco, Prefeitura de Mogi Mirim, Portinari, Enaplic, Morecap, EE Intercâmbios, Método, Diretoria de Ensino de Mogi Mirim e Vidropé estão confirmadas na disputa.

Neste novo formato dos Jogos dos Trabalhadores, a Sejel informou estar focada na realização de atividades esportivos “nos quatro cantos da cidade”. A ideia é que 27 modalidades sejam promovidas e as empresas tiveram a flexibilidade de optar por disputar apenas uma ou todas, fator que, segundo o secretário de esporte, Osvaldo Dovigo, contribuiu para uma presença mais ampla de equipes.

O Jomm integra o calendário especial em comemoração pelos 250 anos de Mogi Mirim, que serão completados em 22 de outubro deste ano. A abertura deve ocorrer no dia 19 de maio, mas, a data ainda é extra-oficial. A confirmação deve ocorrer nos próximos dias, bem como a divulgação do calendário detalhado dos Jogos. No ano passado, o Clube Mogiano, com 87 pontos, foi o campeão geral dos Jogos dos Trabalhadores. Balestro com 81 pontos e a Turbo Máquinas com 80 pontos aparecem na sequência da classificação final.

Post Author: Lucas Valério