Basquete de Itapira tem compromissos pela ARB

Compartilha!!!

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a Sel/AABI tem compromisso pela categoria sub13 no Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete). A partir das 19h30, a equipe itapirense recebe a Associação Esportiva Mocoquense, em jogo agendado para o ginásio de esporte Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão). A equipe sub13 estreou na Série Prata do Campeonato da ARB no sábado, dia 4 de maio, quando venceu o Cristóvão Colombo, de Piracicaba, por 79 a 39.

Na sub17, a Sel/AABI joga neste domingo, dia 19 de maio. Mais uma vez o palco será o Itapirão, que sedia o duelo com São José do Rio Pardo a partir das 10h00. A equipe vem de derrota. No domingo, dia 5 de maio, o sub17 perdeu por 81 a 63 para Sorocaba. Os itapirenses aparecem na sétima posição da classificação, com cinco pontos em quatro partidas. Rio Pardo está logo atrás, com quatro pontos e a mesma quantidade de duelos realizados.

Além da ARB, a Sel/AABI teve compromissos recentes em outras competições. Na quinta-feira, dia 9 de maio, o sub16 venceu Jaguariúna, na casa do rival, por 68 a 64. No primeiro quarto, vitória itapirense por 15 a 12. Jaguariúna fechou o primeiro tempo à frente (31 a 29) após vencer o segundo quarto por 19 a 14. Itapira voltou melhor e, no terceiro quarto, fez 24 a 12. A vantagem foi administrada e, mesmo perdendo o último quarto por 21 a 15, a Sel/AABI ficou com a vitória. Já na sexta-feira, dia 10, foi a vez da equipe sub18 jogar contra Piracicaba em duelo válido pelos Jogos da Juventude, competição promovida pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (SELJ) do estado de São Paulo. Os itapirenses perderam por 61 a 44.

Post Author: Lucas Valério

Avatar