Clube Mogiano sedia duelo do handebol no Paulista

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, o handebol feminino do Clube Mogiano tem compromisso perto da sua torcida. A categoria cadete terá pela frente São Caetano, em jogo válido pela fase classificatória do Campeonato Paulista (Super Paulistão). O duelo está agendado para as 18h00, no ginásio do Clube Mogiano. A entrada é gratuita.

A equipe comandada por Bruno Camargo vem de um ótimo resultado no começo da semana. Na terça-feira, dia 14 de maio, o time foi até São Paulo e venceu o Corinthians por 22 a 15. Ana Júlia Porfírio foi eleita a melhor da partida. O resultado colocou a equipe cadete na parte alta da tabela, ocupando agora a terceira posição, com seis pontos. São três vitórias e duas derrotas em cinco partidas.

O Corinthians também tem seis pontos, mas oito jogos disputados. Também com seis pontos, o São Caetano, rival desta sexta, tem um jogo a menos que o Clube Mogiano. Além do duelo no Recanto, a categoria terá mais duas partidas nesta sexta-feira, 17. A partir das 16h30, Pinheiros e Time Jundiaí se enfrentam no ginásio do Pinheiros, em São Paulo. No mesmo horário, tem MESC/Ábaco x Centro Olímpico, em São Bernardo do Campo. Após o confronto desta sexta, o cadete feminino do Recanto voltará às quadras no domingo, dia 26 de maio, para mais um duelo em casa. Desta vez o jogo será às 16h30, contra o São José Handebol.

Next Post

Base da Esportiva recebe o Red Bull neste sábado

qua maio 15 , 2019
A Esportiva Itapirense terá uma parada complicadíssima no Campeonato Paulista de Base. Neste sábado, dia 18 de maio, o estádio Coronel Chico Vieira será palco dos encontros da Vermelhinha com o Red Bull Brasil. A categoria sub15 joga a partir das 9h00 e a sub17 entra em campo às 11h00. […]