Copa Veterano tem confronto direto no G4

A terceira rodada da Copa de Futebol Veterano 2019 acontecerá neste domingo, dia 19 de maio. Quatro jogos serão realizados e a Tucurense estará de folga. Destaque para o encontro entre Nova Santa Cruz e Matsubara, que ocupam atualmente posições dentro do G4, a zona de classificação para a segunda fase. O jogo será no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz), a partir das 8h00.

O Nova Santa Cruz é o terceiro colocado, com quatro pontos. O time da zona Oeste venceu o Floralto por 5 a 0 na estreia e empatou em 2 a 2 com o Amigos de Martim na segunda rodada. Já o Matsubara, que bateu o Amigos de Martim por 1 a 0 na abertura, caiu por 3 a 0 diante da Metal 03 na rodada anterior, realizada no dia 5 de maio.

Líder da competição, a Piteiras/Santa Cruz joga em casa, diante do Floralto, a partir das 10h00. O jogo de fundo do campo do Santa Cruz terá um Floralto em busca da primeira vitória no torneio, após perder para o Nova Santa Cruz na estreia, o time folgou na segunda rodada. Já a Metal 03, que compartilha a liderança com o Santa Cruz, joga às 8h00, no estádio José Geraldo Solidário (Mirante), diante da Vila Dias.

A Vila, que estreou apenas na segunda rodada, perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz. Já a Metal 03 bateu Tucurense e Matsubara. Para fechar, a terceira rodada ainda terá um duelo entre dois times que ainda não venceram na competição. Com um ponto cada, Bairro Garcez e Amigos de Martim duelam a partir das 8h00, no campo da Acojamba (Maria Beatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *