Dia de final na Copa Mandi de Futsal

A categoria sub17 da Copa Mandi de Futsal será encerrada hoje. A decisão será entre SET/Futsal e Santa Terezinha e está programada para as 19h30. O palco será o ginásio do centro esportivo Presidente Juscelino Kubitschek (Ceresc).  A SET (Secretaria de Esporte e Lazer) de Mogi Guaçu, organizadora do torneio, alterou a data da final na última semana. Previamente o duelo estava agendado para segunda-feira, dia 13 de maio.

Segundo colocado do Grupo A na primeira fase, a SET/Futsal garantiu vaga na decisão após vencer o SESI por 3 a 2. O jogo aconteceu na segunda-feira, dia 6 de maio. Dois dias depois, o Santa Terezinha superou a Show de Bola por 2 a 1.

Ainda nesta quarta-feira, dia 15, a Copa Mandi terá duelos pela segunda fase da Série Prata da categoria adulto. No Grupo G, o Itacolomy enfrenta o AJ Bom Jesus, às 20h15 e, a partir das 21h00, o Caracas duela com o Metralhas Zaniboni. Já nesta quinta-feira, dia 16 de maio, será a vez de novos duelos nas categorias de base da competição de futsal.

A partir das 19h00, Show de Bola B e Show de Bola A fazem clássico na categoria sub9. No Grupo B da sub11, tem Show de Bola C x Show de Bola D, às 19h30. Na sub13, o confronto será entre o Clube de Campo da International Paper e a Escola Oficial do São Paulo, que duelam às 20h00, pelo Grupo B. Também no Grupo B, mas da sub15, Ypê Pinheiros e Show de Bola duelam às 20h30.

ITAPIRA

Pela Copa Itapira de Futsal, que ocorre exclusivamente na categoria livre, a quarta-feira, dia 15 de maio, é de retorno, após a folga decorrente do feriado de 13 de maio. Pela Grupo 2, Nosso Teto e Anarkia se enfrentam às 19h30. Já às 20h00, é a vez de Mato Seco e Expresso do BFC União se encontrarem pelo Grupo 1. Os jogos acontecem no ginásio de esporte Santo Breda Sobrinho (Lazer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *