Dia de última estreia na 1ª Divisão do Guaçu

O Ypê Pinheiro estreia neste final de semana na Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. Após folgar na rodada inaugural, a equipe vai a campo para enfrentar um dos quatro vencedores da primeira jornada do torneio. O duelo será com o Jardim Brasília, que venceu o Paulista por 2 a 0. Ypê e Brasília se encontram às 9h40, no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep).

No mesmo horário, LM Monitoramento e Paulista fazem um dos jogos entre times que não venceram na estreia. O duelo será no centro esportivo José Suzigan (Beira Rio). O LM estreou com um empate em 2 a 2 com o Juventude e o Paulista perdeu por 2 a 0 para o Brasília. O outro confronto de times que jogam pela reabilitação será no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). A partir das 10h00, Jardim Hedy e LEC fazem o jogo de fundo do campo do Parque Cidade Nova.

Saiba tudo sobre o futebol amador de Mogi Guaçu

Oriundos da Segunda Divisão, os dois times perderam na abertura. O LEC foi derrotado por 4 a 1 pelo Itaqui e o Hedy perdeu de 4 a 0 para o Ipiranga. Na preliminar, a partir das 8h00, Comercial e Juventude fazem um confronto de equipes que não perderam na primeira rodada. O Alvinegro da Capela venceu o Família Souza por 3 a 1 e o Juventude empatou em 2 a 2 com o LM. O Família Souza será o adversário do Itaqui, em jogo marcado para as 9h40, no centro esportivo Alcides Macena Maria (Pelezão). Enquanto o Família vem de derrota, o Itaqui ganhou no primeiro dia do campeonato, ao fazer 4 a 1 sobre o LEC.

CRÉDITO DA IMAGEM: SET/MOGI GUAÇU

Post Author: Lucas Valério