Hand itapirense tem novos duelos na Lhesp

Neste sábado, dia 18 de maio, o Itapira HC/Sel fará a sua terceira partida pelo Campeonato da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A partir das 15h15, o time adulto masculino enfrenta Itapetininga, em jogo marcado para o ginásio do Jardim Ipiranga, em Americana. Já no domingo, dia 19 de maio, será a vez de encarar Indaiatuba, em partida agendada para as 10h15, no ginásio II das Faculdades Eisntein, em Limeira.

O Itapira HC venceu na estreia, ao fazer 10 a 0 sobre Bauru, em jogo marcado pelo W.O do time adversário. Na segunda rodada, realizada no sábado, dia 4 de maio, os itapirenses perderam por 28 a 22 para Cerquilho. O jogo aconteceu em Hortolândia. A equipe adulta masculina de Itapira é a atual campeã da Série Ouro.

No ano passado, o time treinado por Fábio Sartori, o Spaghetti, atingiu o feito de ser campeão com 100% de vitórias durante a competição. Na primeira fase deste ano, o Itapira HC jogará 13 vezes. Os quatro melhores avançam para a semifinal da Série Ouro, do quinto ao oitavo, jogarão a semifinal da Série Prata e, do nono ao 12º, a semifinal da Série Bronze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *