Segundona e Terceirinha em destaque na Copa Itapira

Após a folga pelo Dia das Mães, a Copa Itapira de Futebol Amador retorna neste domingo, dia 19 de maio. Seguindo a tabela de jogos da competição, cinco partidas serão realizadas. Quatro delas são válidas pela Terceira Divisão e seguem o roteiro divulgado inicialmente pela Sel (Secretaria de Esporte e Lazer), responsável pela competição.

Saiba tudo sobre a Copa Itapira de Futebol Amador

A partir das 8h30, Magnatas/Ultra Popular e CA Ponte Nova se enfrentam no campo Alcides Lauri (Boa Esperança). O encontro será pelo Grupo 1. No mesmo local, pelo Grupo 2, Nacional e Unidos de Eleutério duelam às 9h45. No campo Pedro Bagini (Lazer), acontecem mais duas partidas. Pelo Grupo 1, Nosso Teto e Vila Secchi se enfrentam a partir das 8h30. Já às 9h45, é a vez de Expresso do Juventus e Unidos da Bahia se encontrarem pelo Grupo 2.

O campo Bento Nunes (Lazer) será palco de um jogo isolado da Segunda Divisão. A partir das 9h00, Águas Claras e Expresso do BFC União se enfrentam. O jogo ainda é válido pela primeira rodada, que deveria ter ocorrido no dia 14 de abril e foi adiada devido após a forte chuva que caiu naquele final de semana. O único jogo que restará da rodada inaugural será entre BFC União e RL, que se enfrentarão após a realização da segunda e completa rodada da divisão, prevista para o domingo, dia 26 de maio. O BFC União fará, assim, a sua estreia diante do Casa Amarela e o RL jogará pela primeira vez na Segundona após o vice na Terceirinha de 2018, diante do Paulistano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *