Série A tem duelos entre ‘veteranos’ e ‘novatos’

Após uma primeira rodada apenas com encontros entre times que já estavam na Série A ou entre oriundos da Série B, a elite do futebol amador de Mogi Mirim será ‘misturado’ neste final de semana. No domingo, dia 19 de maio, cinco partidas movimentam a segunda rodada da Série da Copa Pentagon. Pela manhã, dois jogos.

A partir das 10h00, no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), tem Vila Chaib x Star. Os times da zona Leste se enfrentam ainda invictos. O Star empatou na estreia, diante do Família Villa Real e o Vila Chaib ganhou de 3 a 0 do Nova Santa Cruz. No mesmo horário, Meninos da Leste e Fúria se enfrentam no estádio Maria Paula Bueno (Vila Dias), em novo duelo entre times da zona Leste. Os dois clubes jogam pela reabilitação, já que o Meninos perdeu de 4 a 0 do Flamboyant/Novacoop e o Fúria foi derrotado por 3 a 1 pela Tucurense.

Saiba tudo sobre o futebol amador de Mogi Mirim

Na tarde da tarde, mais três partidas. A partir das 15h30, o Flamboyant/Novacoop defende a liderança diante do Santa Cruz. O jogo será no Tucurão. Enquanto o time da zona Norte venceu por 4 a 0 o Meninos da Leste na abertura, o Santa Cruz ficou no empate em 2 a 2 com o Jardim Europa. Também em busca do primeiro triunfo, o Europa vai encarar o Família Villa Real (que também vem de empate – 1 a 1 com o Star).

O jogo será às 15h30, no campo do Mirante. Também às 15h30, no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz), a Tucurense, que estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Fúria, encara o Nova Santa Cruz, que foi derrotado pelo Vila Chaib por 3 a 0. O encontro no campo do Santa Cruz será o único entre agremiações que estavam na Série A em 2018. Na primeira fase, a Tucurense venceu o time cruzmaltino por 4 a 0, no dia 26 de agosto, pela 11ª rodada da primeira fase. O jogo foi realizado no campo do complexo esportivo do Lavapés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *