Vôlei mogimiriano estreia na Liga Regional

O domingo será de estreia para o voleibol adulto masculino de Mogi Mirim. Neste dia 19 de maio, a equipe da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) de Mogi Mirim encara Guarujá em sua primeira partida no Campeonato da Liga Regional de Voleibol. O confronto será às 13h00, no ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), n a zona Norte de Mogi Mirim. A entrada é gratuita.

Para a partida, o técnico Alex Lucon teve contar com 12 atletas relacionados. Os ponteiros Leandro, Jeferson e Alê; o levantador Billy; os líderes Júlio e Danilo; os opostos Wesley e Jhow e os meio-de-rede Jonatas, Gutto, Emerson e Felipe. Mogi Mirim foi campeã da Copa Regional em 2016. Na ocasião, o time treinado por Lucon chegou à final da Série Ouro após bater Valinhos na semifinal por 2 a 0 (3 a 1 e 3 a 2). Na decisão contra Limeira, mais uma vitória inconteste por 2 a 0 na série melhor de três. Na primeira partida, em Limeira, vitória mogimiriana por 3 sets a 0 (31 a 29, 25 a 21 e 25 a 22). No segundo jogo, no dia 26 de novembro, Mogi fez 3 sets 2, com parciais de 26 a 24, 20 a 25, 26 a 24, 23 a 25 e 15 a 10, e ficou com o título da competição.

No ano seguinte, a equipe chegou mais uma vez à semifinal da Série Ouro, mas, perdeu para Atibaia, terminando na quarta posição. No ano passado Mogi Mirim ficou ausente e a competição foi reduzida, com apenas três participantes. Jundiaí ficou com o título, com Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia na sequência. Neste ano, além de Mogi Mirim, também estão confirmadas outras oito equipes: Jundiaí, Santa Bárbara d’Oeste, Mongaguá, Valinhos, Hortolândia, Guarujá, ECAJR Voleibol 1, ECAJR Voleibol 2 e ECAJR Voleibol 3.

A estreia dos mogimirianos aconteceria no dia 18 de maio, mas Guarujá solicitou a alteração da data. Após o duelo deste final de semana, os mogimirianos voltarão a quadra no sábado, dia 25 de maio, às 18h00, para enfrentar Valinhos, em novo duelo agendado para o ginásio do Tucurão.

MENINAS


No sábado, dia 11 de maio, foi promovido um triangular amistoso no ginásio do Tucurão. A Sejel contou com times femininos que treinam à tarde e à noite dentro do projeto promovido pela Prefeitura. A equipe da Associação Esportiva Conchalense também fez parte dos jogos. O time da tarde da Sejel venceu o Conchalense por 2 a 0 (28 a 26 e 25 a 15). O time da noite também saiu vitorioso diante das visitante, com um novo 2 a 0 (duplo 25 a 18). No duelo entre os dois times da Sejel, triunfo da equipe da tarde, por 2 a 0, com um 25 a 14 no primeiro set e um incrível 32 a 30 no segundo.

Post Author: Lucas Valério