Cinquentão começa neste domingo com 5 jogos

Começa neste domingo, dia 19 de maio, a 16ª edição do Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu. Nesta temporada, 10 clubes vão brigar pela taça. No ano passado, o título ficou com o Comercial, que bateu o Paulista na decisão. A primeira rodada terá quatro jogos às 8h00 e um a partir das 10h00.

No centro esportivo José Suzigan (Beira Rio), o Paulista enfrenta o Cruzeirense. CFK e Coelbra se encontram no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep). No centro esportivo Alcides Macena (Pelezão), tem Desportivo Guaçuano x Taguaçu. Todos este três jogos começam às 8h00 e são premilinares de partidas das Primeira Divisão do Amador.

Tabela do Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu – 2019

Já no centro esportivo Antônio Campano tem rodada dupla. A partir das 8h00, o Grêmio Progresso enfrenta o Camarões. Já às 10h00, o atual campeão, Comercial, estreia diante do Martim Prado Jr. Seguindo a tabela, acontecerão jogos ainda nos 26 de maio; 2, 9, 16, 23 e 30 de junho; 7 e 14 de julho. Ou seja, de forma ininterrupta, os clubes atuarão na primeira fase. A segunda fase será no dia 21 de julho, a semifinal no dia 28 de julho e a decisão está previamente agendada para o dia 4 de agosto.

De acordo com o regulamento, as 10 equipes estão dispostas em um só grupo e, todas jogarão entre si dentro da chave, em turno único. As duas primeiras colocadas se classificam diretamente para a semifinal. Da terceira até a sexta colocada jogarão um playoff eliminatório, (mata-mata), com o terceiro duelando com os sexto e o quarto com o quinto colocado. Os vencedores destes jogos irão para a semifinal. Nos duelos eliminatórios, em caso de empate em seu tempo regulamentar, a vencedora da partida será conhecida nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *