Futsal: Anarkia e Expresso seguem 100% na Copa

Duas partidas movimentaram a Copa Itapira de Futsal nesta semana. Na quarta-feira, dia 15 de maio, o Anarkia venceu o Nosso Teto por 6 a 0. Willian (2), Diego Amaral (2), Jefferson e Murilo marcaram os gols do Anarkia. O jogo válido pelo Grupo 2 determinou a manutenção dos 100% de aproveitamento do vice-campeão da temporada passada. O time havia vencido o Liverpool por 2 a 1 em seu primeiro jogo na temporada e depois superou o Monaco por 3 a 0. Assim, o time é o líder da chave, com nove pontos conquistados.

Já pelo Grupo 1, o Expresso do BFC União venceu a segunda partida na competição. O atual campeão fez 4 a 3 sobre o Mato Seco. Muriel, com três gols, foi a grande estrela da noite. Marcelo marcou o outro gol do Expresso. Rian, Flávio e Diego anotaram os gols do Mato Seco.

A competição prossegue nesta semana, com mais quatro jogos. Na segunda-feira, dia 20 de maio, o Liverpool encara o Pavilhão, a partir das 19h30, pelo Grupo 2. Já às 20h00, o Good Jesus B joga contra o Sport Master Cubatão, pelo Grupo 1. Na quarta-feira, dia 22 de maio, o Monaco encara o Good Jesus A, às 19h30, pelo Grupo 2 e, às 20h00, pelo Grupo 1, tem Expresso do BFC União x Itamaracá.

Post Author: Lucas Valério