Vôlei tem jogos equilibrados em Rio Claro

As equipes infantil masculina e mirim feminina da Sel/Itapira entraram em ação no domingo, dia 5 de maio, pela Copa ADR. Os times jogaram no ginásio municipal de esportes Mané Bortoloti, na cidade de Rio Claro, onde encararam os donos da casa. A equipe infantil masculina de Itapira estreou na competição e, apesar de perder por 3 sets a 1, realizou um jogo equilibrado. As parciais foram de 25 a 17, 24 a 26, 25 a 21 e 25 a 18, em 79 minutos de duração.

“Tivemos muitos erros de saques”, disse o professor Marcos Oliveira, responsável pela equipe. Ele contou com Simon, Luís, Natan, Murilo, Pedro, Mateus, João, Vinícius e Welinton. A categoria mirim feminina encarou sua segunda partida na Copa e, mesmo perdendo por 3 sets 0 para Rio Claro, a atuação surpreendeu o técnico itapirense, que ressaltou que a equipe vem jogando com três meninas da categoria pré-mirim. As parciais do jogo foram 25 a 20, 26 a 24 e 25 a 22, em 80 minutos. A equipe jogou com Lívia, Talita, Letícia, Júlia Peluzzi, Ana Júlia, Luana, Júlia Nicoli, Gabriele e Maria Eduarda.

Next Post

Garotada agitou nova rodada da Copa Virgolino

sex maio 17 , 2019
A edição 2019 da Copa Itapira de Futebol de Base “Comendador Virgolino de Oliveira” prosseguiu  na noite de quarta-feira, dia 15 de maio, com a realização de dois jogos pela categoria D. Na primeira partida, as Escolinhas SEL/Cubatão e SEL/Virgolino empataram por 1 a 1, com vitória da SEL/Cubatão nos […]