Itapirense na final do Campeonato Paulista de Judô

Compartilha!!!

A tradição itapirense no judô é muito forte. Neste mês de junho, a agenda repleta de competições importantes realça a força desta modalidade na cidade. Neste sábado, dia 8 de junho, Juan Carlos Rodrigues, atleta da SEL/AIJEC disputa o título de campeão paulista na classe sub13 super pesado.

A decisão do estadual acontece na cidade de São Carlos e o judoca será acompanhado pelas senseis Tamara Silva Gervazoni e Andrea Moraes. Juan Carlos conquistou a vaga após superar o Campeonato Regional, em Serra Negra e o Inter-Regional, em Sertãozinho. “Nas duas seletivas, o Juan conquistou a medalha de ouro”, salientou a professora. Tamara, técnica do atleta.

SÊNIOR

A cidade de São Carlos também será palco, no domingo, dia 9 de junho, da fase final do Campeonato Paulista de Judô, classe Sênior. A competição contará com a presença de três atletas das equipes da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira. A classe sênior é disputada por judocas acima de 20 anos.

Os atletas que sobem ao tatame no domingo são Thieres William Moreira (sênior leve), Letícia Adorno (sênior médio) e Tainá da Silva Vieira (sênior meio pesado). Os judocas conquistaram a vaga, ao garantirem a medalha de bronze no Campeonato Estadual do Interior, disputado em abril na cidade de Cosmópolis.

Post Author: Lucas Valério

Avatar