Mogi vence em casa pela Liga Riopardense de Futsal

Compartilha!!!

O futsal mogimiriano segue em alta na Liga Riopardense de Futsal. Na segunda-feira, dia 3 de junho, o time adulto feminino venceu São João da Boa Vista por 6 a 5. O duelo aconteceu no ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), na zona norte de Mogi Mirim. Renata (2), Thaís, Juliana, Maria Carolina e Daiane marcaram os gols das mogimirianas.

A equipe contou com Daiane, Renata, Amanda, Beatriz, Pamela, Dara, Maria Carolina, Juliana, Mariana, Eduarda, Camila e Thaís. Com cinco jogos já realizados na fase de classificação, Mogi Mirim é a quarta colocada da categoria, com nove pontos. Foram três vitórias e duas derrotas conquistadas, com 20 gols marcados e 21 sofridos.

A fase de classificação é realizada em grupo único e tURNO ÚNICO, jogando todas contra todas, classificando as quatro melhores colocadas para a fase semifinal. O próximo compromisso do futsal mogimiriano na competição será na quinta-feira, dia 13 de junho, diante de São José do Rio Pardo, fora de casa. As rivais ocupam a última posição, ainda sem pontos conquistados.

Post Author: Lucas Valério

Avatar