Depois de rodada cheia na elite é a hora da Terceirinha

12 clubes agitam o final de semana da Copa Itapira de Futebol Amador. Os protagonistas são da Terceira Divisão, que terá seis partidas em três campos da cidade. No Victório Sartorelli Filho (Prados), Red Bull e Nosso Teto se enfrentam às 8h30. A partir das 9h45, será a vez de Botafogo x Ponte Nova.

O Alcides Lauri (Boa Esperança) sediará o duelo entre Itapira City e Real Madri. O jogo está marcado para as 8h30 e, às 9h45, será a vez do Vila Secchi encontrar com o Magnatas/Ultra Popular. Já no Pedro Bagini (Lazer), Porto e Beira Rio se enfrentam a partir das 8h30. Olimpikus Nova Itapira e Nacional jogam às 9h45.

1ª DIVISÃO

O Solano é o líder da Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador “Antonio Aparecido de Godoy”. São três vitórias em três partidas disputadas. No domingo, dia 2 de junho, o Solano venceu o Bob Marley por 4 a 2 no campo Pedro Bagini e atingiu os nove pontos. Os gols da partida foram de Paulo Henrique e Alex para o Bob Marley e Meio Quilo, Bruninho (2) e Leonardo para o Solano, que voltará a jogar dia 30 de junho, contra o Córrego do Coxo, nos Prados.

No gramado do Alcides Lauri, o Guarani passou pelo Vila Nova por 3 a 1, gols de Rafael Guzeloto para o Vila e Bily (2) e Guinho para o Bugre. Logo depois, no mesmo local, o Valência assumiu a vice-liderança, com sete pontos, com a vitória sobre o Fúria Jovem Botafogo por 3 a 2. Vinícius e Gabriel Izaías marcaram para o Fúria e Pitty e Renan (2) para o Valência, que enfrentará o Coiotes no dia 30 de junho.

A bola rolou nos Prados para dois jogos. No primeiro, o Córgo do Coxo venceu os Coiotes por 3 x 2, gols de Alessandro e Jarlan para o Coiotes e Lali, Luan e Diego Bosso para o Córgo. Na sequência, Eleutério e Sport empataram sem gols. Pela Segunda Divisão, no Bento Nunes de Mattos Júnior (Lazer), o BFC União bateu a RL por 3 a 0, gols de Gabriel Brandão (2) e Nê. Em partida única pela Terceira Divisão, no Pedro Bagini, Escola Batista e Aglomerados ficaram no 2 a 2, gols de Bruno (2) para a Escola Batista e Tiago e Danilo para os Aglomerados.

Next Post

Choque de líderes no Cinquentão de Mogi Guaçu

sáb jun 8 , 2019
Não é apenas na 1ª Divisão que o Clássico entre Tricolor e Alvinegro será destaque neste final de semana. As equipes do Paulista e do Comercial estão na liderança do 16º Campeonato Municipal de Futebol Cinquentão. Neste domingo, dia 9 de junho, elas se enfrentam em partida agendada para o […]