Atletas do JORI recebem medalha de participação

Na manhã de sexta-feira, dia 31 de maio, o prefeito José Natalino Paganini e o secretário de Esportes e Lazer, Marquinhos Schmidt, participaram de um café da manhã festivo com os atletas que representaram o município no JORI (Jogos Regionais do Idoso). Paganini parabenizou a todos pela participação e destacou o fato de o município oferecer diversas opções para a Melhor Idade.

“Já fomos reconhecidos como uma das melhores cidades para se envelhecer e muito me orgulha estar aqui premiando vocês pelo destaque em competições esportivas”, afirmou. Todos os atletas receberam medalhas por suas participações nos Jogos. A 23ª edição do JORI ocorreu entre os dias 15 e 19 de maio em São João da Boa Vista (SP). A comitiva itapirense retornou com quatro medalhas na modalidade de natação, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze. Além da natação, Itapira também competiu nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, damas, dominó,  tênis de mesa, truco, malha e voleibol adaptado feminino.

Next Post

2ª Divisão do Guaçu começa no dia 16 de junho

dom jun 9 , 2019
A SET (Secretaria de Esportes e Turismo) confirmou para o dia 16 de junho a data de abertura da Segunda Divisão do 23º Campeonato Municipal de Futebol. A competição contará com as participações de São Pedro, Alto dos Ypês, Atlético Amigos, Bola + 1, Caracas, Nova Louzã, Paulistinha, Munhoz, Santa […]