Bocha itapirense defende invencibilidade no Interestadual

No domingo, dia 26 de maio, a equipe itapirense de bocha disputou a segunda rodada da Copa Interestadual de Bocha. A SEL/Itapira empatou em 4 a 4 com Ouro Fino, em partida realizada na cancha Hugo Mariotoni, no Centro de Lazer Hideraldo Luiz Bellini. Na estreia, no dia 19 de maio, os itapirenses já haviam empatado em 4 a 4 com Inconfidentes, fora de casa. Após duas rodadas, a liderança é de Inconfidentes, com 12 pontos. Itapira aparece na segunda posição, com oito pontos, seguida por Ouro Fino (7 pontos) e São João da Boa Vista (5 pontos).

Neste domingo, dia 9 de junho, Itapira volta a atuar, diante de São João, na casa dos rivais. No mesmo dia, tem Ouro Fino x Inconfidentes. As quatro equipes estão no Grupo C da competição. O Grupo A conta com Itobi, Tambaú, Porto Ferreira e São Carlos. Já o Grupo B é composto por Santo Antônio do Jardim, Mococa, São Roque da Fartura e São Sebastião da Grama.

A competição é realizada em turno e returno dentro das respectivas chaves. O segundo turno começa no dia 30 de junho, quando Itapira enfrenta São João, em casa. No dia 14 de julho os itapirenses visitam Ouro Fino e, no dia 21 de julho, fecha a primeira fase em Itapira, diante de Inconfidentes. Nas quartas de final, jogaram os oito melhores classificados, com chaveamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º). Os jogos serão de ida (4/8) e volta (18/8). As semifinais, a decisão do terceiro lugar e a final acontecem no dia 7 de setembro, em São Carlos. A competição é organizada pela Liga Sãocarlense de Bocha.

Next Post

Mais dois títulos para Júlia Braga no ciclismo

dom jun 9 , 2019
A ciclista Julia Leite Braga representou a equipe de ciclismo da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu no velódromo de Caieiras, no Campeonato Paulista de Ciclismo de Pista. As provas foram realizadas no sábado, dia 1º de junho. Julia Leite Braga conquistou dois primeiros lugares e um […]