Guaçu recebeu etapa do Paulista de Damas

Mogi Guaçu sediou no domingo, dia 2 de junho, o Torneio Barragem, que serve como etapa classificatória para o Campeonato Paulista de Damas 2019. O evento, realizado no Boulevard Rio, contou com a participação de 33 damistas de Pindamonhangaba, Poços de Caldas, Itu, Tatuí, Socorro, Jaguariúna, Rio Claro, Hortolândia, além de Mogi Guaçu. Foi o primeiro evento do gênero realizado em Mogi Guaçu e contou com um ótimo nível técnico.

O campeão geral, com quatro vitórias e dois empates, foi Robinson Ferreira da Silva, de Poços de Caldas, e o melhor guaçuano foi o veterano José Reinaldo Araldo, com duas vitórias e um empate das seis partidas que jogou. José Reinaldo foi o quarto colocado na categoria Veteranos. Outro guaçuano, Iderci Simioni, obteve a mesma pontuação e conquistou o quinto lugar na mesma categoria. Setsuko Ogura, a Dona Terezinha, foi a terceira colocada entre as mulheres.

O iniciante Murilo Beltran Bergamin, de apenas 8 anos e com apenas dois meses de treino, conquistou um ótimo quarto lugar na categoria sub10. Fábio Beltran Neto, de 11 anos, foi o terceiro colocado na categoria sub13. O próximo evento de Damas que Mogi Guaçu participará serão os Jogos Regionais, no início do mês de julho e, em agosto, haverá a barragem de Damas de 100 casas.

Next Post

Bocha itapirense defende invencibilidade no Interestadual

dom jun 9 , 2019
No domingo, dia 26 de maio, a equipe itapirense de bocha disputou a segunda rodada da Copa Interestadual de Bocha. A SEL/Itapira empatou em 4 a 4 com Ouro Fino, em partida realizada na cancha Hugo Mariotoni, no Centro de Lazer Hideraldo Luiz Bellini. Na estreia, no dia 19 de […]