Judô itapirense garante 6 pódios no Open

No sábado, dia 1º de junho, aconteceu nas dependências do Clube Esportivo da Penha, em São Paulo, o III Open Aspirante, que reuniu 1470 atletas das classes Sub-09 a Adulto. A competição garante vaga direta para a fase final do Campeonato Paulista de cada classe, o que aumenta seu nível de competitividade e importância.

Os judocas da Secretaria de Esportes e Lazer/Associação Itapirense de Judô, Esporte e Cultura disputaram seis finais colecionando quatro medalhas de Ouro e duas de Prata. Garantiram as douradas Victor Hugo dos Santos Jesus (sub15 super pesado), Matheus Henrique Gervazoni Adão (sub18 meio pesado), Júlia Martucci (sub18 meio médio) e Luana da Silva Olivotto (adulto pesado).
Prata para Otávio Marques Biagi (sub11 super ligeiro) e Gabriel Nathan dos Santos Souza (sub18 meio médio).

A atleta Beatriz Cristina da Silva conquistou o 5º lugar na classe Adulto meio médio). Participaram também: Yago César Freitas e Thales Gabriel da Silva. “O Open foi uma competição muito forte, com categorias com mais de 50 atletas, o que torna a conquista de nossos alunos ainda mais brilhante”, avalia a técnica Tamara da Silva Gervazoni, que comandou a equipe ao lado dos senseis Andrea Moraes e Alexandre de Carvalho.

Next Post

Itapira venceu Cosmópolis no Futsal Sub16

dom jun 9 , 2019
A equipe de futsal masculino da SEL-Itapira conquistou sua segunda vitória na Copa ADR 2019. Em jogo disputado no domingo, 2 de junho, na cidade de Cosmópolis, a equipe de Itapira venceu os donos da casa por6 a 2. Os gols do time dirigido pelo professor Rafael Longhi Breda foram […]