Valdir Azevedo vence categoria em Foz do Iguaçu

O atleta itapirense Valdir Azevedo representou a cidade na 12ª edição da Prova das Cataratas. O desafio foi realizado no domingo, dia 2 de junho, no Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu, no município paranaense de Foz do Iguaçu. Azevedo foi o primeiro colocado em sua faixa etária no percurso de oito quilômetros, assinalando o tempo de 36min10seg.

Entretanto, o atleta viajou 1.100 quilômetros até o Paraná para disputar a Meia-Maratona, mas, devido a um problema físico, foi obrigado a correr uma prova de distância menor. “Devido a uma lesão fui obrigado a correr a prova de oito quilômetros”, explicou. A meia-maratona comemorou os 80 anos do Parque das Cataratas e reuniu perto de 4.500 atletas. “Foi a minha terceira prova na cidade de Foz do Iguaçu”, disse o corredor, confirmado entre os atletas que disputarão no próximo dia 16 de junho, a Etapa Inverno do 6º Circuito das Estações no Parque Juca Mulato, em Itapira.

Next Post

Semana de retorno do Mogi Mirim aos gramados

dom jun 9 , 2019
O ano de 1977 foi o último em que o Mogi Mirim Esporte Clube não teve participação no futebol profissional. Desde então, o clube sempre figurou em alguma divisão estadual e, em 22 temporadas, esteve no Campeonato Brasileiro, tendo como o ápice, a presença na Série B em oito anos. […]