Expresso vence e garante a liderança no Futsal

Nesta segunda-feira, dia 10 de junho, aconteceu mais uma rodada da Copa Itapira de Futsal. Três partidas foram realizadas, no ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer), sede de todos os duelos da competição. Vale destacar que o primeiro jogo da noite foi remanejado do dia 12 para o dia 10 graças a um pedido dos clubes. Alegando a possibilidade de um alto índice de baixas e até W.O, Nosso Teto, Pavilhão,  Mato Seco e Katadão solicitaram à Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) a alteração no cronograma. O argumento foi de que, por ser Dia dos Namorados, nesta quarta, dia 12, os clubes teriam dificuldades para escalar os times em quadra. O pedido formalizado na semana foi acatado.

Assim, Nosso Teto e Pavilhão foi o primeiro jogo da segunda e começou às 19h00. Em quadra, vitória do Nosso Teto por 2 a 1, gols de Tiago e Giliardi. Everton fez para o Pavilhão. O jogo foi válido elo Grupo 2 que, na sequência, teve a vitória do Liverpool por 6 a 3 sobre o Monaco. Davidson (2), Lucas Ribeiro (10), Ricardo e Tiago marcaram os gols do Liverpool. Wilker e Alef (2) fizeram os gols do Monaco.

Pelo Grupo 1, o Expresso do BFC União venceu o Cubatão por 6 a 3 e reassumiu a liderança. Vinicius (3), Marcelo (2) e Oséias marcaram para o Expresso, enquanto Juan, Israel e Marcos Antônio fizeram para o SMC. Com o resultado, o Expresso garantiu a vaga na semifinal da competição. Com 12 pontos, o time do Barão não pode mais ser alcançado, já que o Good Jesus B, vice-líder, com 9 pontos, pode chegar no máximo aos mesmos 12 pontos e tem desvantagem no primeiro critério de desempate: confronto direto.

Tabela da Copa Itapira de Futsal 2019

Next Post

Série A tem 11 a 0 e nova vitória da líder Tucurense

ter jun 11 , 2019
No domingo, dia 9 de junho, seis partidas movimentaram a quinta rodada da primeira fase da Série A da Copa Pentagon de Futebol Amador. Após 25 jogos, quatro equipes seguem invictas na competição organizada pela Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim). Na quinta rodada, destaque para a vitória […]