Quarta de decisões no adulto da Copa Mandi de Futsal

Os campeões da temporada 2019 da categoria adulto da Copa Mandi de Futsal serão conhecidos nesta quarta-feira, dia 12 de junho. Chaparral CHZL e Itacolomy ZS decidem a Série Prata, a partir das 19h30. Na Série Ouro, a partir das 20h30, será a vez de Mercenários e Ypê Pinheiros definirem qual é o melhor time de futsal de Mogi Guaçu na temporada. Todos os jogos da 15ª edição da Copa Mandi acontecem no ginásio do Ceresc, na Vila São Carlos.

Nas semifinais, realizadas na quarta-feira, dia 5 de junho, placares iguais na Série Ouro. O Mercenários, que avançou como líder do Grupo E na segunda fase, venceu o Deportivo, 2º do F, por 4 a 2. O mesmo placar foi registrado na vitória do Ypê Pinheiros, líder do Grupo F, sobre o União Parque do Estado, segundo do Grupo E.

Na Série Prata, que reuniu os eliminados da corrida principal na primeira fase, melhor para os vice-líderes das chaves no mata-mata. Segundo colocado do Grupo H, o Chaparral fez 6 a 1 sobre o Metralhas Zaniboni, que foi líder do Grupo G na segunda fase. Na outra chave, o Itacolomy, segundo do Grupo G, fez 4 a 1 sobre o Ponte Mogi, líder do Grupo H.

Next Post

Os Bodão e Botafogo vencem na Copa de Basquete

ter jun 11 , 2019
Dois jogos agitaram a 6ª edição da Copa Itapira/ADR de Basquete 2019 no sábado, dia 8 de junho. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão). No primeiro confronto da tarde, o Os Bodão conquistou a segunda vitória na Copa ao marcar 78 a 42 sobre […]