Rodada de goleadas na Terceirinha da Copa Itapira

No domingo, dia 9 de junho, seis partidas movimentaram a Terceira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Foram anotados 23 gols, com média de 3,8 por partida. No campo Pedro Bagini (Lazer), o Nacional venceu o Olimpikus Nova Itapira por 1 a 0, gol de Guilherme. O duelo foi válido pelo Grupo 2. O Nacional se manteve na liderança, agora com 7 pontos, enquanto o Olimpikus, com 1 ponto, é o terceiro.

Ainda no Pedro Bagini, Beira Rio e Porto empataram em 2 a 2. Esta foi a única igualdade da rodada de domingo. Brendo e Tiago marcaram para o Porto e Juninho fez os dois gols do Beira Rio. O Porto é o líder do Grupo 4, com 4 pontos, enquanto o Beira Rio aparece na terceira posição, com 2 pontos. O novo vice-líder da chave é o Itapira City, que venceu o Real Madri por 2 a 1. João Pedro e Caio marcaram para o City e Luís Carlos fez o único gol do Real. O Itapira foi a 3 pontos com o triunfo e o Real, ainda sem pontos, é o lanterna do Grupo 4.

O duelo aconteceu no campo Alcides Lauri (Boa Esperança), em que também jogaram Vila Secchi e Magnatas/Ultra Popular, pelo Grupo 1. O Magnatas venceu o jogo por 4 a 2, com gols de Douglas (2), Jonathan e João Roberto para o Magnatas e Lucas e Éverton para o Vila Secchi. Também pelo Grupo 1, o Red Bull venceu o Nosso Teto por 4 a 0, gols de William, Estevão, Igor e Adam (contra). O Atlético Ponte Nova, que folgou na rodada, segue na liderança isolada, com seis pontos. Agora, a segunda posição é dividida entre Red Bull, Magnatas, Nosso Teto e Vila Secchi, todos com três pontos cada.

O jogo entre Red Bull e Nosso Teto aconteceu no Victório Sartorelli Filho (Prados), que também recebeu o confronto em que o Botafogo venceu a Ponte Nova por 5 a 0. Rian, Flávio, Leonardo (2) e Christopher marcaram os gols da vitória botafoguense. Com 4 pontos, o Alvinegro é o novo líder do Grupo 3. A Ponte Nova é a quinta colocada, com 1 ponto, mesma pontuação de Escola Batista e Bela Vista. O Aglomerados, com 2, é o vice-líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *