Série A tem 11 a 0 e nova vitória da líder Tucurense

No domingo, dia 9 de junho, seis partidas movimentaram a quinta rodada da primeira fase da Série A da Copa Pentagon de Futebol Amador. Após 25 jogos, quatro equipes seguem invictas na competição organizada pela Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim). Na quinta rodada, destaque para a vitória do Santa Cruz por 11 a 0 sobre o Meninos da Leste. Daniel Santos, com 4 gols, foi um dos destaques do jogo. O atacante chegou agora a 9 e lidera a corrida pela artilharia da competição. O duelo aconteceu no campo do Santa Cruz e o Cruzmaltino segue como um dos times ainda sem derrotas na competição.

Na liderança isolada, agora com 13 pontos, a Tucurense venceu o Flamboyant/Novacoop por 2 a 1 no Tucurão. O Família Villa Real, segundo colocado, com 11 pontos, bateu o Fúria por 1 a 0, em jogo disputado no Mirante. O outro invicto é o Vila Chaib, terceiro colocado, com 9 pontos, que empatou em 1 a 1 com o Jardim Europa no campo do Santa Cruz. Já no campo da Vila Dias, o Nova Santa Cruz bateu o Star por 2 a 1.

Next Post

Paulista e Comercial empatam e seguem na liderança

ter jun 11 , 2019
O domingo, 9 de junho, foi de rodada do Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu. Marcada por empates, a jornada viu a manutenção das invencibilidades de Paulista e Comercial após o empate em 0 a 0 entre os líderes. O jogo aconteceu no estádio do Furno, no Parque Cidade […]