Dupla representa Mogi Guaçu na Copa SP de Vôlei de Praia

No domingo, dia 9 de junho, foi realizado o 2º Open de Vôlei de Praia de Bragança Paulista. O evento ocorreu no CILES Lavapés, com a participação de 20 duplas de várias cidades do estado de São Paulo, como Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, Praia Grande, Jundiaí, Sorocaba, Caraguatatuba, Ilha Bela, Vinhedo e Mogi Guaçu.

A cidade foi representada pelos atletas César Chagas e Alex Castro, que se juntaram há menos de um mês para se preparar para os jogos Regionais de Americana, no início de julho. Na avaliação dos atletas, foi um torneio de fortíssimo nível, visando a preparação para os jogos.

A dupla caiu na chave com duplas de Jacareí, São José dos Campos e Praia Grande. Apesar de realizar bons jogos, a dupla não avançou para a fase seguinte. O destaque foi no jogo contra Praia Grande, em que a dupla fez um jogo equilibrado, com derrota pelo placar de 24 a 22. A dupla que representa Mogi Guaçu conta com apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo).

O próximo evento será a 5ª etapa da Copa São Paulo de Vôlei de Praia. A competição acontece entre sábado, 15, e domingo, 16 de junho, em São Joaquim da Barra. Este é o maior circuito de vôlei de areia do Estado. Os jogos acontecerão na Academia Verde Vida, no sábado a partir das 13h00 e no domingo a partir das 8h00. Também será realizada uma clínica no sábado pela manhã com crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *