Itapirenses disputaram final do Paulista de Judô Sênior

Os judocas Thiers William Moreira, Letícia Adorno e Tainá Vieira disputaram no domingo, 9 de junho, a fase final do Campeonato Paulista, classe Sênior (atletas acima de 20 anos). A competição aconteceu na cidade de São Carlos. “Quero parabenizar os judocas, que disputaram a fase final do Campeonato Paulista 2019, o mais difícil e competitivo, superando até o Brasileiro”, destacou o técnico Rhoberto Gakyia Júnior.

No tatame, os atletas da SEL enfrentaram judocas da seleção brasileira em todas as categorias, prova disto, é que nenhum dos itapirenses conseguiu passar da primeira luta. “Afinal de contas, são judocas que treinam pesado, ultrapassando oito horas ao dia, batendo de longe nossos judocas que encontram dificuldades de treinar quatro horas por semana”, salientou Gakyia Jr.

Next Post

Dupla representa Mogi Guaçu na Copa SP de Vôlei de Praia

qua jun 12 , 2019
No domingo, dia 9 de junho, foi realizado o 2º Open de Vôlei de Praia de Bragança Paulista. O evento ocorreu no CILES Lavapés, com a participação de 20 duplas de várias cidades do estado de São Paulo, como Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, Praia Grande, Jundiaí, […]