Metal 3 assume a liderança da Copa Veterano

Compartilha!!!

Após a rodada de domingo, dia 9 de junho, a Metal 3 assumiu a liderança e ampliou a vantagem dentro da zona de classificação para a semifinal da Copa de Futebol Veterano de Mogi Mirim. A equipe lidera a competição com 13 pontos, um a mais que a Piteiras/Santa Cruz, vice-líder, com 12 e que folgou na rodada. Nova Santa Cruz (11) e Vila Dias (10) fecham o G4.

Os primeiros times foram da área de qualificação são Bairro Garcez, Tucurense e Matsubara, ambos, com 7 pontos, o que indica uma briga equilibrada, na reta final, pelas vagas para a segunda fase. O Amigos de Martim (1) e a Floralto (0), são as últimas colocadas e já estão matematicamente eliminadas.

Na sexta rodada, a Metal 3 venceu o Amigos de Martim por 7 a 2, em partida promovida no campo do Mirante. No campo do Santa Cruz quem se deu bem foi o Bairro Garcez, que bateu a Floralto por 4 a 0. No Tucurão, a Tucurense fez 4 a 1 diante do Nova Santa Cruz e se manteve viva na luta pela vaga. O mesmo vale para Vila Dias e Matsubara, que empataram sem gols no campo da Vila Dias.  A próxima rodada será no domingo, dia 16 de junho, com destaque para o encontro entre Vila Dias e Nova Santa Cruz em um ‘jogo de seis pontos’ dentro do G4.

Post Author: Lucas Valério

Avatar