Metal 3 assume a liderança da Copa Veterano

Após a rodada de domingo, dia 9 de junho, a Metal 3 assumiu a liderança e ampliou a vantagem dentro da zona de classificação para a semifinal da Copa de Futebol Veterano de Mogi Mirim. A equipe lidera a competição com 13 pontos, um a mais que a Piteiras/Santa Cruz, vice-líder, com 12 e que folgou na rodada. Nova Santa Cruz (11) e Vila Dias (10) fecham o G4.

Os primeiros times foram da área de qualificação são Bairro Garcez, Tucurense e Matsubara, ambos, com 7 pontos, o que indica uma briga equilibrada, na reta final, pelas vagas para a segunda fase. O Amigos de Martim (1) e a Floralto (0), são as últimas colocadas e já estão matematicamente eliminadas.

Na sexta rodada, a Metal 3 venceu o Amigos de Martim por 7 a 2, em partida promovida no campo do Mirante. No campo do Santa Cruz quem se deu bem foi o Bairro Garcez, que bateu a Floralto por 4 a 0. No Tucurão, a Tucurense fez 4 a 1 diante do Nova Santa Cruz e se manteve viva na luta pela vaga. O mesmo vale para Vila Dias e Matsubara, que empataram sem gols no campo da Vila Dias.  A próxima rodada será no domingo, dia 16 de junho, com destaque para o encontro entre Vila Dias e Nova Santa Cruz em um ‘jogo de seis pontos’ dentro do G4.

Next Post

Paratleta guaçuana fatura dois bronzes no Circuito Caixa

qua jun 12 , 2019
A paratleta Hellen Janaína Marçal da Silva, da equipe SET/Talentos do Esporte, de Mogi Guaçu, participou no último final de semana da primeira fase nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB) de São Paulo. O evento foi organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro […]