Domingo de rodada da Lhesp no Ceresc

O handebol de Mogi Guaçu, mais uma vez, terá desafios dentro de casa no Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp). No domingo, dia 16 de junho, o ginásio do Ceresc, na Vila São Carlos, recebe quatro partidas, sendo três com equipes guaçuanas. A partir das 9h00, o mirim masculino enfrenta Vinhedo. A mesma categoria volta a atuar a partir das 11h30, diante de Rio Claro. Já o sub21 masculino enfrenta São João da Boa Vista, a partir das 12h45.

O outro duelo agendado para o Ceresc será entre Indaiatuba e Americana, que se enfrentam às 10h15, no adulto feminino. Um dia antes, no sábado, 15, o sub21 masculino de Mogi Guaçu tem compromisso agendado para o ginásio Paulo Seixas, em Franco da Rocha, quando a equipe anfitriã será a adversária. Vale destacar que o trabalho nas categorias mirim e infantil é desenvolvido pela Secretaria de Educação através do projeto instituído na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Maria Diva.

Já o sub21 atua através de trabalho da SET (Secretaria de Esporte e Turismo). O sub21 é o quarto colocado na primeira fase com 7 pontos conquistados em três jogos. No mirim masculino, os guaçuanos aparecem na terceira posição com 8 pontos em quatro disputas. O jogo mais recente do mirim foi no domingo, dia 9 de junho, quando venceram Valinhos, fora de casa, por 25 a 23. O infantil masculino também atuou na data e venceu os valinhenses por 24 a 18. Mogi Guaçu ocupa a terceira posição no infantil, com 11 pontos em cinco jogos.

Next Post

Esportiva: um olho no Décio, outro no Agostinho

qui jun 13 , 2019
O final de semana pode ser de consolidação da vaga na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista para a Esportiva Itapirense. Com 15 pontos, a Vermelhinha é a terceira colocada do Grupo 3. Independente (13) e União Barbarense (8) são os concorrentes na briga. Rio Branco (22) e […]