Juca Mulato sedia etapa do Circuito das Estações

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sel) e o Conselho Municipal de Esportes e Lazer (Cmel), realizam no domingo, 16, a Etapa Inverno do 6º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada. A Etapa terá largada às 8h00 do Parque Juca Mulato e deverá reunir 300 participantes, entre corredores e caminhantes. As distâncias serão de 4 quilômetros de caminhada e 6 quilômetros de corrida.

As cores da prova serão o azul turquesa e branco e em uma das mangas estará estampado o octógromo, símbolo da Etapa Inverno. Haverá assistência e distribuição de água, frutas e sorteio de brindes. Serão premiados com troféus os três primeiros colocados das provas masculina e feminina, mais os destaques da Melhor Idade e com medalhas os participantes inscritos na etapa.

De acordo com o calendário divulgado pela SEL, após a Etapa Inverno, neste domingo, o Circuito das Estações desembarcará em 15 de setembro, com a Etapa Primavera, em Barão Ataliba Nogueira e no dia 8 de dezembro, com a Etapa Verão, no Humberto Carlos Passarela. A Etapa Inverno terá duas novidades: troféu para o destaque teen, corredores até 12 anos e em comemoração a semana do Dia dos Namorados, o casal que cruzar a linha de chegada de mãos dadas receberá um troféu personalizado.

Next Post

Clássico, abre da Segundona e muito mais no Guaçu

sex jun 14 , 2019
Pela sexta rodada da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o destaque fica para o clássico entre Itaqui e Paulista. Os rivais se encontram a partir das 10h00, no estádio do Furno, no Parque Cidade Nova. No mesmo local, a partir das 8h00, o Jardim Hedy briga pelos […]