Ypê Pinheiros fatura a Copa Mandi de Futsal

Compartilha!!!

O título de campeão da Copa Mandi de Futsal ficou com o Ypê Pinheiros. A equipe venceu o Mercenários por 4 a 2 na final da Série Ouro, em partida realizada nesta quarta-feira, dia 12 de junho. O confronto foi emocionante. No primeiro tempo, Daniel Rici abriu o placar para o Ypê, mas Alef anotou para o Mercenários. Após a etapa final ficar zerada e o tempo regulamentar terminar em 1 a 1, o jogo foi para a prorrogação.

Alef chegou a marcar para o Mercenários, mas Igor, Jena e Luís garantiram a vitória e o título para o Ypê Pinheiros. David Gomes de Oliveira, do Ypê, recebeu o prêmio de melhor goleiro da competição e Misael Fais, do Red Bull, com 12 gols, foi premiado como artilheiro. Na Série Prata, a taça ficou com o Itacolomy ZS. A equipe venceu o Chaparral CHZL por 5 a 2 na decisão. Diego Sateles (2), Marvin (2) e Rafael marcaram os gols do Itacolomy e Francisco Anderson (2) fez os gols do Chaparral. Diego Sateles terminou como artilheiro entre os clubes da Série Prata, com 13 gols e Matheus Noronha da Costa, do Itacolomy, recebeu o prêmio de melhor goleiro. As duas finais foram realizadas no ginásio do Ceresc, na Vila São Carlos. O torneio é organizado pela SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu.

Neste ano, a Copa Mandi já havia conhecido o campeão da categoria sub17. A SET/Mogi Guaçu ficou com o título ao superar o Santa Terezinha na decisão. Restam agora as definições das categorias sub9, sub11, sub13 e sub15. Nesta quinta-feira, dia 13 de junho, acontecem as decisões de duas faixas etárias. Na sub13, o Clube de Campo da International Paper encara a Show de Bola C, a partir das 19h00. Na sub15, a decisão será entre SET/Futsal e Lagoa/SET, às 19h30. Os dois jogos acontecem no ginásio de esportes José Luiz de Souza Godoy (Velo – Antigo Camacho), no Centro. Na terça-feira, dia 18 de junho, também no Velo, acontecem as finais das categorias sub9 e sub11.

Post Author: Lucas Valério

Avatar