Amador Mogi: Liderança em jogo e brigas no alto

Compartilha!!!

Vem aí mais um domingão de muito futebol amador em Mogi Mirim. A agenda indica 15 partidas, sendo cinco pela Série A, seis pela Série B e quatro pelo Veterano. Na elite da Copa Pentagon, destaque para o encontro das duas melhores campanhas até aqui. Tucurense e Família Villa Real se enfrentam a partir das 15h30, no Tucurão. Atual tetracampeã da Série A, a Veterana tem 13 pontos conquistados, com quatro vitórias e um empate. A única ameaça de tomar a liderança do time alvinegro é exatamente o Villa Real, que tem 11 pontos.

No famoso ‘jogo de seis pontos’, as equipes também defendem a liderança a aproximação dos rivais. O Vila Chaib é o terceiro colocado com 9 pontos e pode tomar a vice-liderança do Villa Real ao fim da sexta rodada. O time da zona leste joga também às 15h30, diante do Fúria, sexto colocado, com 6 pontos. O Santa Cruz, que está empatado com o Vila Chaib na tabela, com 9 pontos, encara o Star, oito colocado, com 4 pontos, a partir das 15h30, no campo da Vila Dias. A rodada ainda terá Jardim Europa x Meninos da Leste (15h30 – Santa Cruz) e Flamboyant/Novacoop (10h00 – Tucurão).

SÉRIE B

Seis partidas movimentam a terceira rodada da Série B da Copa Pentagon. O Clube do Mirante, um dos líderes do torneio, fará um duelo de opostos, contra o Grêmio Mogi Mirim. O jogo será às 13h15, no Mirante. No mesmo local, mais cedo, a partir das 10h00, tem briga na parte alta da tabela. O Atlético Mogi é o terceiro colocado, mas, com a mesma pontuação dos líderes e encara o Ouro Preto, que possui 4 pontos e pode até terminar a rodada na liderança. Os dois times, assim como o Clube do Mirante, estão invictos. A lista de clubes ainda sem derrotas após duas rodadas é fechada pela Vila Dias, que encara a Layr/Planalto Nova Geração, a partir das 13h15, no Tucurão. Também jogam nesta terceira rodada, Unidos do Adib Chaib/Arsenal x Americano (10h00 – Santa Cruz), Areião x Novacoop (13h15 – Santa Cruz) e Red Bull Mogi Mirim x Meninos Flamboyant (13h15 – Vila Dias).

VETERANO

Na Copa de Futebol Veterano, um dos destaques fica para o confronto direto entre Vila Dias e Nova Santa Cruz. A partir das 8h00, as equipes se enfrentam no campo da Vila Dias. Enquanto a Vila é a quarta colocada, com 10 pontos, o Nova está apenas uma posição acima, com 11 pontos. Ainda no G4, a líder Metal 3, dona de 13 pontos até aqui, encara o Unidos do Bairro Garcez, a partir das 8h00, no campo do Mirante. No campo do Santa Cruz, o time da casa enfrenta o Amigos de Martim. Já no Tucurão, também às 8h00, a Tucurense enfrenta o lanterna Floralto.

 

Post Author: Lucas Valério

Avatar