Clássico, abre da Segundona e muito mais no Guaçu

Pela sexta rodada da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o destaque fica para o clássico entre Itaqui e Paulista. Os rivais se encontram a partir das 10h00, no estádio do Furno, no Parque Cidade Nova. No mesmo local, a partir das 8h00, o Jardim Hedy briga pelos primeiros pontos na elite do amador Guaçuano diante do LM Monitoramento.

No Pelezão, no Jardim Ypê II, o Ypê Pinheiro enfrenta o Juventude. O jogo será às 9h40, mesmo horário em que, no Beira Rio, o Família Souza enfrenta o Ipiranga. Também às 9h40, o LEC enfrenta o Comercial. O Jardim Brasília, que divide a liderança da competição com o Itaqui, folga na rodada deste final de semana.

CINQUENTÃO

Mais cinco jogos estão agendados para o Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu. A quinta rodada terá os duelos entre Coelbra x Desportivo Guaçuano (8h00 – Pelezão), Grêmio Progresso x Paulista (8h00 – Beira Rio), Cruzeirense x Comercial (8h00 – Campo da Lagoa), Martinho Prado x Taguaçu (8h00 – Campano) e Família Camarões x CFK (8h00 – Cerep). A competição tem a liderança do Paulista em conjunto com o Comercial, ambos com 10 pontos.

SEGUNDONA

Acontece neste final de semana a abertura da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. Serão realizadas dois jogos pela manhã e outros quatro no período da tarde. A partir das 10h00, Nova Louzã e Munhoz se enfrentam no Cerep. No mesmo horário, o Valencia encara o Alto dos Ypês no Campano. Na parte da tarde, os duelos estão agendados para as 14h50.  Paulistinha e Atlético Amigos se encaram no Beira Rio. No AICA (CE Nelson de Paula Bueno), o Santa Terezinha duela com o União dos Ypês. O Vera Cruz estreia diante do São Pedro, no Cerep. Já no Pelezão, tem Bola +1 x Caracas.

Tabela da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *