CMO: Pausa do Paulista e tabela do Brasileiro

Compartilha!!!

O Clube Mogiano/Sejel dá uma pausa nas disputas do Super Paulistão, competição organizada pela Federação Paulista de Handebol (FPHand). Na quinta-feira, dia 13 de junho, duas categorias entraram em quadra. No Centro Olímpico, em São Paulo, a infantil perdeu por 24 a 22 e a na cadete, derrota por 16 a 11. Seguindo a tabela publicada pelo site da FPHand, o retorno mogimiriano ao estadual será na sexta-feira, dia 28 de junho. A partir das 17h30, o infantil feminino encara a MESC/Abaco. A rival será também o desafio, a partir das 19h00, da cadete. Os jogos serão no recém-reinaugurado ginásio do clube, em Mogi Mirim.

TABELA DO BRASILEIRO

Entre os dias 19 e 23 de junho, a equipe infantil tem compromisso em Tubarão (SC). Lá será promovido o Campeonato Brasileiro da categoria. No ano passado, o Recanto foi o campeão e, na defesa da taça, a equipe conheceu a agenda da competição. O Clube Mogiano está no Grupo B, ao lado de ACES-Associação Cariaciquense-ES, Clube Português Recife-PE e Associação Torrense-RS. O Grupo A conta com Pinheiros-SP, Associação Palma Sola (AHPS)-SC, Colégio Mãe Divina-MT e CE Helena Fialho-PA.

A estreia do Clube Mogiano será na quarta-feira, dia 19 de junho, a partir das 16h00. O jogo será no ginásio Francisco Salgado. No dia seguinte, no mesmo local, mas às 11h00, o Recanto encara a Associação Cariaciquense. Ainda no Francisco Salgado, na sexta-feira, dia 21, será a vez de jogar contra a Torrense, às 13h00. Os times que ficarem na terceira e na quarta posição nas respectivas chaves jogarão a decisão pelo 5º lugar. Já a briga pela taça seguirá entre os ponteiros dos grupos.

O líder do Grupo A jogará contra o segundo do Grupo B, no sábado, dia 22 de junho, a partir das 13h00. Na outra semifinal, o primeiro do B encara o segundo do A, às 15h00. As semifinais também acontecem no ginásio Francisco Salgado. Já as decisões estão agendadas para a Arena Multiuso Estener Sorato. A decisão pelo sétimo lugar será às 8h30. A partir das 9h30 haverá o duelo pela quinta posição. A terceira colocação será decidida a partir das 10h30 e, às 11h30, acontece a grande final. A solenidade de premiação está agendada para as 12h30.

Post Author: Lucas Valério

Avatar