Juan é bronze no Paulista Sub13 de Judô

No último sábado, dia 8 de junho, o ginásio Milton Olaio Filho foi palco do Campeonato Paulista Sub13 de Judô. O judoca Itapirense Juan Carlos Rodrigues, da categoria Super Pesado, representou Itapira. No total, 25 atletas concorreram ao título. O judoca da Secretaria de Esportes e Lazer (Sel), de Itapira, em parceria com a Associação Itapirense de Judô Esportes e Cultura (Aijec), ganhou as duas primeiras lutas por imobilização.

Na semifinal ele pegou um judoca de Leme e foi derrotado. Sem tempo para sentir a derrota, Juan foi em busca do bronze e com mais uma imobilização alcançou o tão sonhado lugar no pódio. Com a conquista, o judoca itapirense garantiu vaga para o Meeting Interestadual, que está previsto para o mês de novembro, em Santa Catarina. Ele também garantiu a premiação entre os melhores judocas da Grande Campinas. Juan Carlos foi acompanhado pelas técnicas Tamara Gervazoni e Andréa  Moraes.

Next Post

Melki vence corrida em Águas de Lindóia

sex jun 14 , 2019
O corredor itapirense Melki Ribeiro sagrou-se campeão da 1ª Corrida Deo Animal, realizada no domingo, dia 9 de junho, em Águas de Lindoia. O atleta completou os cinco quilômetros em 16min10seg. “Fiz uma belíssima prova, numa disputa equilibrada desde o começo. No quarto quilômetro abri uma vantagem segura para liderar […]