Melki vence corrida em Águas de Lindóia

O corredor itapirense Melki Ribeiro sagrou-se campeão da 1ª Corrida Deo Animal, realizada no domingo, dia 9 de junho, em Águas de Lindoia. O atleta completou os cinco quilômetros em 16min10seg. “Fiz uma belíssima prova, numa disputa equilibrada desde o começo. No quarto quilômetro abri uma vantagem segura para liderar até o final e garantir o lugar mais alto do pódio”, explicou o atleta.

Neste domingo, dia 16 de junho, Melki Ribeiro será uma das atrações da Etapa Inverno do 6º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada, no Parque Juca Mulato. Especialista na distância dos cinco quilômetros, o itapirense é o favorito para faturar o troféu de campeão. O atleta tem apresentado bom desempenho na temporada.

No final de semana dos dias 27 e 28 de abril, ele fez dobradinha, conquistando vitórias em Mogi Guaçu e Holambra. No sábado, dia 27 de abril, Melki superou os adversários e com uma tática perfeita foi o campeão dos sete quilômetros da prova realizada no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu. No domingo, dia 28 de abril, ele participou da 7ª edição da Corrida do Rei de Holambra 10K e subiu no lugar mais alto do pódio.

Já no dia 20 de abril, ele foi o campeão da 32ª edição da Mini-Maratona da Aleluia, prova disputada em Monte Alegre do Sul (SP). O atleta completou os 9K da corrida em 29min13seg. A prova contou com a participação de 250 corredores entre atletas intermediários e amadores. No dia 14 de abril, ele havia conquistado o primeiro lugar da etapa Outono na abertura da sexta edição do Circuito das Estações, em Itapira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *