Bocha itapirense perde a primeira no Interestadual

Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Interestadual de Bocha, Itapira perdeu pela primeira vez na competição. Jogando em São João da Boa Vista, o time da casa marcou 6 a 2 diante dos itapirenses. Desta forma, Itapira somou 10 pontos no turno inicial, com dois empates e uma derrota. No domingo, dia 26 de maio, a equipe itapirense de bocha disputou a segunda rodada da Copa Interestadual de Bocha.

A SEL/Itapira empatou em 4 a 4 com Ouro Fino, em partida realizada na cancha Hugo Mariotoni, no Centro de Lazer Hideraldo Luiz Bellini. Na estreia, no dia 19 de maio, os itapirenses já haviam empatado em 4 a 4 com Inconfidentes, fora de casa. A estreia no returno acontecerá no dia 30 de junho, contra São João da Boa Vista, em partida programada para a cancha Hugo Mariotoni, no Centro de Lazer Hideraldo Luiz Bellini, em Itapira. No dia 14 de julho os itapirenses visitam Ouro Fino e, no dia 21 de julho, fecha a primeira fase em Itapira, diante de Inconfidentes. As quatro equipes estão no Grupo C da competição.

O Grupo A conta com Itobi, Tambaú, Porto Ferreira e São Carlos. Já o Grupo B é composto por Santo Antônio do Jardim, Mococa, São Roque da Fartura e São Sebastião da Grama. A competição é realizada em turno e returno dentro das respectivas chaves. Nas quartas de final, jogaram os oito melhores classificados, com chaveamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º). Os jogos serão de ida (4/8) e volta (18/8). As semifinais, a decisão do terceiro lugar e a final acontecem no dia 7 de setembro, em São Carlos. A competição é organizada pela Liga Sãocarlense de Bocha.