Itapira é vice-campeã de etapa da Sanjoanense

Compartilha!!!

A equipe feminina de vôlei adaptado 50+ da Secretaria de Esportes e Lazer (Sel) de Itapira entrou em quadra no domingo, dia 9 de junho, para encarar o segundo festival da temporada 2019 da Liga Sanjoanense. A etapa aconteceu no ginásio de esportes Valdomiro Macarenko, em Leme. Itapira conquistou a segunda colocação na etapa, com vitórias sobre Leme e São João da Boa Vista e derrota na final para Porto Ferreira.

No jogo de estreia, Itapira bateu Leme, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 13 x 15, 15 x 11 e 15 x 5. A seguir, a SEL venceu a seleção sanjoanense, com tranquilidade, por 2 sets a 0, parciais de 15 x 6 e 15 x 9. Na decisão da etapa, Itapira perdeu o 1º set para a equipe de Porto Ferreira por 15 x 11. Na sequência, Itapira reagiu e empatou a partida assinalando 15 x 09 no segundo set. No terceiro e decisivo set, Porto Ferreira fechou o jogo em 15 x 06.

Jogaram por Itapira as seguintes atletas: Rita Jaconi, Vânia Martins, Vera Jolli, Beth Cypriano, Leide Sampaio, Edna Tofanello, Josiane Jachetta, Isabel Costa, Márcia Gomes, Rose Godoy e Rita Bagini. O técnico foi o professor Gilvan Nogueira. De acordo com a programação da Liga Sanjoanense, Itapira voltará a atuar somente dia 22 de setembro, em São José do Rio Pardo.

Post Author: Lucas Valério

Avatar