Tiago e William no pódio no Campeonato Estadual

Compartilha!!!

Os atletas da Baixa Mogiana, Tiago da Silva, de Itapira, e William Braido, de Mogi Guaçu, subiram ao pódio durante mais uma edição do Campeonato Estadual de Atletismo Adulto. A competição organizada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) aconteceu entre os dias 8 e 9 de junho, no complexo de excelência Osvaldo Terra (Arena Caixa), em São Bernardo do Campo (SP).

Tiago ficou com a medalha de prata ao atingir a marca de 7,80 metros no salto em distância. O resultado garantiu ao itapirense mais uma conquista em nível estadual. A taça ficou com Lucas Marcelino dos Santos que, assim como Tiago, integra a equipe de atletismo do Esporte Clube Pinheiros. O pódio foi fechado por Paulo Sérgio dos Santos, da Iema/São Bernardo, que saltou 7,66 metros.

No arremesso do peso, Willian foi medalha de bronze. O atleta da Orcampi Unimed cravou a marca de 18,32 metros e subiu ao pódio mais uma vez na carreira. O campeão da prova foi Wellington Silva Morais, do Pinheiros, com 19,70 metros. Na segunda posição apareceu Willian Denílson Venâncio Dourado, da Associação Riopretense Pró Atletismo, com 19,52 metros.

Resultado final do salto em distância no Campeonato Estadual de Atletismo

Resultado final do arremesso do peso no Campeonato Estadual de Atletismo

Tiago da Silva foi medalha de prata na competição em São Bernardo do Campo | Foto: Rodrigo Bufolin Imagem

Post Author: Lucas Valério

Avatar