Copa Mandi conhece campeões de duas categorias

Compartilha!!!

Nesta terça-feira, dia 18 de junho, acontecem as últimas finais da Copa Mandi de Futsal. As categorias sub9 e sub11 serão concluídas com jogos agendados para o ginásio José Luiz de Souza Godoy (Velo – Antigo Camacho). Na sub9, agendada para as 19h00, o CCIP, que eliminou a Lagoa/SET na semifinal, enfrenta a Escola Oficial do São Paulo, que desclassificou a Show de Bola. Já na sub11, a decisão será às 19h30. A Lagoa/SET, que passou pela Escola Oficial do São Paulo na semifinal, terá pela frente o CCIP, que superou a SET/Futsal.

Com estas finais, a 15ª edição da Copa Mandi chegará ao final com sete campeões. Na quinta-feira, dia 13 de junho, a sub13 foi decidida e a taça ficou com a Show de Bola C. A equipe venceu ao CCIP por 3 a 1, em duelo realizado no ginásio do Velo. Paulo Henrique (2) e Henrique marcaram para os campeões e Guilherme Dantas fez o gol da International Paper. Tomaz Onofre Vomero, da Show de Bola C, foi premiado como melhor goleiro. Já Artur Cantagallo, do CCIP, com 8 gols, recebeu o troféu de artilheiro. A categoria teve 92 gols em 15 partidas, uma média de 6,13 por jogo.

SET/Futsal ficou com o título da categoria sub15 aós vencer a Lagoa/SET | Foto: Divulgação

Na decisão da sub15, a SET/Futsal A venceu a Lagoa/SET por 5 a 1. Thiago Souza, com três gols, foi o artilheiro da noite. Johnatan e Victor Hugo também marcaram para a SET/Futsal, enquanto Gabriel José anotou o gol da Lagoa/SET. A competição teve 117 gols em 15 jogos, uma média de 7,8 por duelo. Lucas Correia Duarte, da SET/Futsal A recebeu o prêmio de melhor goleiro e Gabriel José, da Lagoa/SET, ficou com o troféu de artilheiro, com 9 gols marcados.

OUTROS TÍTULOS

O título de campeão da categoria adulto da Copa Mandi de Futsal ficou com o Ypê Pinheiros. A equipe venceu o Mercenários por 4 a 2 na final da Série Ouro, em partida realizada nesta quarta-feira, dia 12 de junho. Na Série Prata, a taça ficou com o Itacolomy ZS. A equipe venceu o Chaparral CHZL por 5 a 2 na decisão. As duas finais foram realizadas no ginásio do Ceresc, na Vila São Carlos. O torneio é organizado pela SET (Secretaria de Esporte e Turismo) de Mogi Guaçu. Neste ano, a Copa Mandi já havia conhecido o campeão da categoria sub17. A SET/Mogi Guaçu ficou com o título ao superar o Santa Terezinha na decisão.

Post Author: Lucas Valério

Avatar